Seriados: Sex and the City


Pensa em um seriado que de tão engraçado você não quer mais parar de ver e acaba assistindo as 6 temporadas em 1 semana, então Sex and the City foi esse seriado para mim.

Este show teve seu inicio em 1998 e seu fim em 2004, foi transmitido pela HBO e conta a história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas três amigas, Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), vivendo amores e desilusões em Manhattan, Nova Iorque. São um total de 94 episódios, com as mais inusitadas situações.




Em minha opinião, as melhores partes deste seriado, são as da Carrie e da Samantha. A história de amor da Carrie com o Big (Chris Noth) me envolve, sem contar que ela tem um closet maravilhoso *-* e a Sam com suas tentativas de achar um bom partido, porém sem compromisso algum. O melhor é ver a evolução do elenco durante as temporadas, conseguimos ver um grande contraste de episódio para episódio. Enfim este show conta com um ótimo arsenal de episódios, um mais engraçado que o outro, vale a pena assistir!! 

"Não tenho medo de altura. Você já viu meus sapatos" - Carrie Bradshaw
"No final, computadores quebram, pessoas morrem e relacionamentos terminam. O melhor que podemos fazer é respirar e começar de novo" - Carrie Bradshaw


É isso pessoal.
Com carinho , Ana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela