Filmes: Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Fonte: Adoro Cinema.
Sendo dedicado como uma homenagem a Masami Kurumada, a adaptação do anime para as telonas, chegou no Brasil em Setembro e para a maioria dos fãs da saga, o filme não conseguiu captar essência da animação.

A história conta a tentativa dos Cavaleiros de Bronze de proteger Atena e colocá-la em seu lugar de direito. Para isso, estes Cavaleiros lutam contra os Cavaleiros de Ouro, os quais são guardiões das 12 casas, até chegar no Mestre e destruí-lo.


Não conheço o anime, por isso para mim o filme foi perfeito, rs! O personagem que mais gostei foi o Máscara da Morte, o guardião de Câncer, meu amigo disse que distorceram totalmente o personagem, mas como não conheço o "original", para mim estava ótimo.

Esquerda: Máscara da Morte (Filme) - Direita: Máscara da Morte (Anime)

Depois de assistir o filme, fiquei morrendo de vontade de começar a ver o anime, mas como está faltando horas no meu dia, rs, talvez só nas férias vá fazer isso :/ . Pra quem já era fã e para quem não conhece nada da saga, em minha opinião, vale a pena ver sim, o filme conta com uma tremenda qualidade de imagem, efeitos, e a história foi linda, rs.

Beijinhos, Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela