Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada



Perceberam que eu coloquei 1ª temporada? Pois é, vou fazer um post para cada temporada, pois não se resume em algumas linhas 10 temporadas! Eu amo esse seriado, então minha intenção é dar uma atenção bem grande para ele *-* E uma curiosidade sobre a minha pessoa, eu odeio chamar a série de SOBRENATURAL, pra mim o que vale é o nome em inglês, rs, SUPERNATURAL.


John Winchester é um caçador do sobrenatural ~demônios, fantasmas entre outras coisas~ e após a morte de sua esposa Marry em um misterioso incêndio em sua casa no Kansas ensinou seus dois filhos sobre a profissão. Nesta temporada você encontra Dean vivendo a vida na estrada com seu pai, John, e Sam na faculdade de Direito vivendo uma vida normal. Durante uma de suas caçadas, John desaparece, fazendo Dean ir atrás de seu irmão e o trazer de volta para essa vida. Durante as buscas os irmãos Winchesters contam com a ajuda do diário de seu pai e enfrentam diversos monstros. Esta temporada é toda focada na busca. Queria contar o fim da season 1, mas seria um spoiler enorme para quem está começando a assistir, portanto, rs.


Vou dar 3 motivos para você assistir:

1 - John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) 


2 - Dean Winchester (Jensen Ackles) 


3 - Sam Winchester (Jared Padalecki) 


Ta agora vou dar um motivo muito mais válido do que essas coisas lindas, rs. Se você quer se emocionar e se assustar, esta é a série, a melhor de todas do gênero. Supernatural foi escrito para ser um seriado de apenas 5 temporadas, mas devido a sua grande audiência foi renovado para mais 5 temporadas consecutivas, estando hoje em 2015 na sua 10 temporada. Vou dar a minha opinião, não sei como viver depois que supernatural acabar, porém acho que depois dessas 10 temporadas, Sam e Dean mereceriam um fim brilhante e emocionante. Eu vejo o fim como um recomeço na vida dos dois, nada mais de demônios, apenas uma vida calma e "chata". E vocês hunters? O que acham? Qual seria o fim perfeito para Dean e Sam? Não deixem de comentar sua opinião e aguardem pelo post da 2ª temporada.

Ah! E sem spoilers nos comentários eim!!

Beijinhos hunters, Ana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela