Filmes: Assim na Terra Como no Inferno

Fonte: AdoroCinema.

Sim, este filme ainda não estreou no cinema (e pelo que pesquisei nem vai estrear, vai ser lançado direto em dvd), rs. Mas já caiu na rede para download e eu tive a oportunidade de conferir e estou aqui para contar a minha opinião sobre ele.

A história se passa em Paris, onde a arqueóloga Scarlett está a procura da pedra filosofal. Com a ajuda de seu amigo George, ela descobre que a pedra pode estar escondida em uma área proibida das famosas catacumbas e procura a ajuda do Papillon e sua equipe para a levar até uma entrada proibida das catacumbas. O grupo que entra nas catacumbas está composto por  Zed, Souxie, Papillon, os quais além de guiá-los estão atrás do tesouro e Benji, George, Scarlett, que estão documentando o achado e estão atrás da pedra. Eles passam por situações diversas, as quais têm capacidade de mexer com sua mente. Seus demônios voltarão para assombrá-los um por um. Quem será que sobreviverá? 


É um grande filme, seus efeitos são maravilhosos e a atuação dos atores também. A atriz principal, Perdita Weeks é muito linda e já esteve em filmes como Titanic (2012) e A Armadilha (2010).

Meu sonho é visitar as catacumbas, quanto mais filmes eu assisto que mostram sobre elas eu fico com mais vontade, rs. Se puder assistir, assista. Não vai se arrepender.

Bons sonhos, Ana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela