Aplicativos: Muambator


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é comprar! Não importa como, quando, nem o lugar, mas um dos lugares que mais faço compra é pela internet *-* os famosos e-commerces! Seja aqui no Brasil mesmo, ou sem sites estrangeiros, eu sempre estou comprando algo e como eu não gosto de ficar acessando toda hora no site dos correios, tinha que descobrir um aplicativo que me desse a praticidade que precisava, e nessa descobri 2, rs. O Chegou?, que contarei mais sobre em outro post e o Muambator.

O Muambator esta disponível tanto para a internet (www.muambator.com.br), como para Android e IOS, e para usá-lo como qualquer app de rastreamento é necessário que haja conexão a internet (3g ou Wifi) no dispositivo. Ele é grátis, sendo necessário somente o cadastro de um login e senha para utilizá-lo.


O aplicativo vai mostrar na página inicial os produtos cadastrados pendentes de entrega. Na página seguinte, a Entregues, os produtos que já chegaram em sua residência. E no Tributados, os produtos que você terá que pagar alguma taxa para retirá-los no correios. 


Este programa é muitos simples, sem nenhuma frescura, além de que os produtos cadastrados no app, poderão ser vistos através da internet e vice versa. E o ícone dele ainda é muito fofo,rs. *-*

Espero que tenham gostado!
Beijinhos e boas compras , Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela