Comprando da China: Bota de Inverno



Fazem apenas 9 meses desde a minha primeira compra na china, então resolvi compartilhar com vocês minhas experiências e se possível sanar as dúvidas de vocês de como comprar la fora.
O site em que faço minhas compras é o AliExpress, ele é como o nosso Mercado Livre, temos que ter muito cuidado ao comprar, pois assim como no Mercado Livre, os vendedores do Alie tem uma qualificação, que vai desde medalha até coroa e é através dela que você saberá se o vendedor é confiável ou não! O que faz este site ser diferente de todos os outros de importação é o fato de podermos pagar com Boleto Bancário, a solução pra que não tem cartão internacional *-* Uma coisa que devemos nos conformar é com o prazo de entrega do produto, o normal seria de 1 à 3 meses, porém em dias normais ou em datas comemorativas é normal esperar bem mais do que isso.

E hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma comprinha que me deixou muito feliz, minha bota de inverno!! Comprei em 20 de Fevereiro, com pagamento feito no boleto bancário e no dia 27 do mesmo mês o vendedor postou meu produto, ele chegou à minha casa no dia 27 de Março, totalizando apenas um mês de espera pra minha surpresa; Como foi a primeira vez que comprava um calçado internacionalmente, não sabia como funcionava a numeração e para minha sorte achei este site: ConvertWorld
Aqui no Brasil calço 39 e no site indicava que a numeração que eu deveria pedir era 9.5, mas por precaução resolvi pedir tamanho 10, o que para minha sorte se ajustou perfeitamente ao meu pé *-*

Na época em que comprei, a bota custava US$26,99 (R$68,81), a taxa de câmbio utilizada no dia foi de R$2,54 e temos que contar também que no boleto é cobrada uma taxinha a mais. O produto veio bem embalado, em uma caixa e dentro de um saquinho lacrado. Pra quem se interessar, o link é esse: Bota de Inverno.




Fazendo um resumo:

O que é? Bota de Inverno Tamanho: 10 Tamanho que calço no Brasil: 39 Preço: US$26,99 (R$68,81) Opinião: A bota é linda, tem pelinho por dentro, é bem quente e pelo que percebi não tem nenhum defeito, só tenho que ficar feliz com ela *-* 

Beijinhos , Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela