Playlist of the Week


Bom dia pessoal, nossa que semana corrida! Estou apenas há alguns dias do meu Julgamento Simulado, ansiedade a mil *-* Playlist bem animada essa semana, confere ai:

1 - Mc Guime feat. Soulja Boy - Brazil We Flexing 


2 - Mc Guime - País do Futebol Part. Emicida
(Me julgue, mas eu gosto das músicas do Mc Guime sim, rs) 


3 - Britney Spears - My Prerogative


4 - Britney Spears - 3 
(Let's just do it you and me you and me... or three... or four... on the floor! ♫♩♫ )


5 - Beyoncé feat. Lady Gaga - Video Phone


Bônus - Eu gosto muito do Christian Chávez (Pra não dizer que eu amo ele né, eterno Rebelde ), então trago o Chris lindo feat. Mc Guime no programa que ele participa de Segunda no SBT, Esse Artista Sou Eu.



Beijinhos , Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela