Mobile Games: Dead Trigger 2


Depois do meu irmão me falar durante todos os dias de um mês deste jogo, resolvi baixar (Detalhe meu iPhone estava com 69mb livre, tive que liberar 1 gb pro game, rs). Dead Trigger 2, nada mais é do que um shooter em primeira pessoa que se passa no apocalipse zombie. Este game está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Eu sou suspeita de falar de games de zumbi, até porque meu favorito é o Resident Evil, mas para um mobile, este realmente me surpreendeu. Acredita que até o Brasil aparece no jogo? Nesse momento estou com os cenários dos EUA, África, China e Europa abertos. Basicamente a história deste jogo é a mesma de todos sobre zumbis, você tem que sobreviver ao apocalipse zumbie e para isso você se junta com um grupo, o qual logo nos primeiros "capítulos" você vai achando um a um dos integrantes. Temos o Contrabandista, no qual os produtos só podem ser adquiridos por moedas de ouro, ele vende produtos como uma segunda chance, aumento de saúde, entre outros, o Engenheiro que produz bombas, galinha boom (isso mesmo galinha, rs, é uma galinha com explosivos amarrados nela,rs), minas e outras coisas, o Pistoleiro, que pelo nome já entendemos que é quem produz as armas, a Médica e o Técnico.

Fonte: Meu iPhone, rs.

Essa imagem acima é do meu esconderijo, reparem a esquerda o caça níquel, rs, nele você usa moedas de ouro, e se conseguir uma das combinações, você vai ganhando mais moedas. Ah, e todos os dias você tem um desafio novo, o meu no momento é matar 75 zumbis com uma escopeta e o prêmio é 1 moeda de ouro.


Vale ressaltar que os mapas são abertos também pelo nível do técnico e para aumentar o nível do técnico, assim como de qualquer outro integrante do grupo, é usado o dinheiro e cada vez fica mais caro, e conforme o nível, maior o risco dos zumbis. E também é esse nível que determina o valor base de cada missão.



Existem vários tipos de missões, sentinela, suprimentos, defenda-se, energia, encontrar e destruir, entre muitas outras. Minha preferida é a sentinela, é um modo de ganhar dinheiro fácil.

Temos também a Arena da Morte, uma espécie de jogos vorazes, rs, onde você tem que sobreviver a diversas hordas de zumbis.



Não deixe de conferir, o jogo é muito legal. E para um mobile, o gráfico me surpreendeu e vai surpreender a todos.

Cuidado com os zumbis, Ana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela