Playlist of the Week - Natal


Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock ♫ ♪

Domingo 14, fui ao Hopi Hari, lá estava ocorrendo o evento chamado Natal Mágico, com direito a papai noel, fogos de artifício e horas e mais horas de músicas natalinas, então resolvi montar essa playlist.

1 - My Only Wish (This Year) - Britney Spears 

Essa música tocou tanto que eu e meus amigos acabamos nos enjoando dela, rs.

Santa can you hear me?
I have been so good this year
And all I want is one thing
Tell me my true love is here ♫ ♪ 


2 - All I Want For Christmas is You - Glee

Make my wish come true
All I want for Christmas is you ♫ ♪



3 - Extraordinary Merry Christmas - Glee


4 - Jingle Bell Rock - Garotas Malvadas



5 - Feliz Navidad - Michael Buble feat. Thalia



Estou em clima de natal, então desejo a todos um feliz natal e um ótimo ano novo *-*

Beijinhos, Ana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela