Top 3 - Filmes Natalinos


Santa can you hear me? ♪♫

O natal é minha época favorita por um único motivo: a decoração! Uma pena é a minha cidade não investir muito nisso, mas eu me contento decorando minha casa e vendo a decoração de meus vizinhos ou de outras casas por toda a cidade. Ah não posso esquecer da comida, porque querendo ou não sempre tem aquele prato especial que a gente espera o ano todo para comer *-* E pensando nisso, preparei um top 3, com meus filmes de natal favoritos para compartilhar com vocês.

1 - O Grinch

Acho que esse filme é o preferido de todos né? *-*


2 -  O Estranho Mundo de Jack

Quem não ama um filme do Tim Burton?


3 -  Um Natal Muito, Muito Louco


Todos esses filmes você consegue encontrar completos no youtube. Então não deixe de assistir!

Não esqueça de deixar biscoitos e leite para o papai noel eim!! *-* 

Beijinhos encantados, Ana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela