Comprando da China: Vestido de Formatura


Em abril será a festa de formatura da minha cunhada que se formou em Direito *-* e para esta data resolvi comprar um vestido longo. Como aqui no brasil qualquer peça de roupa de qualidade acaba custando os olhos da cara, resolvi me aventurar e comprar no Aliexpress; Não é minha primeira compra de roupa no site, mas por ver muita gente reclamando de ter comprado um vestido longo e recebido um mini fiquei preocupada. Após pesquisar bastante achei o vestido perfeito, realizei a compra no dia 16 de novembro de 2014 ~ acreditava que só iria chegar em janeiro deste ano, igual minha primeira compra em 2013, rs ~ e para minha surpresa no dia 10 de dezembro, menos de um mês, meu vestido já estava em minha mãos *-*


Quando o vestido chegou fiquei impressionada com a qualidade, até porque para o valor que tinha pago se algo macabro viesse não poderia reclamar, rs. Aqui no brasil uso tamanho GG e o tamanho do vestido que pedi foi 5XL, fazendo ver a diferença no tamanho das roupas de lá para as nossas. O preço que paguei foi US$ 21,06 (R$57,29). Tenho 1,65 de altura e mesmo com salto o vestido continua muito comprido, vou levar ele em uma costureira para poder tirar pelo menos uns 15cm de barra.


O vendedor possui várias outras cores, eu optei por um bege para ser algo mais neutro, até porque as formandas vão usar vestidos vermelhos. Para quem se interessar o link é esse: Vestido Longo.


O detalhe da parte de cima, a renda, é muito linda, são várias flores, umas grandes outras pequenas. O vestido é bem delicado é fresquinho. Nem parece que é bege, parece ser branco.

Se você estiver procurando um vestido simples, mas elegante, vale a pena conferir no Aliexpress, lá se encontra de tudo.

Beijinhos, Ana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela