Filmes: O Candidato Honesto


Quando o assunto é filme brasileiro eu não dou muita atenção, pois acho que são poucos os filmes produzidos aqui que são bons - minha opinião ok? Respeitem! -, o gênero que acho que tem mais sorte é a comédia, pois quase todos conseguem ser bons e não foi diferente com O Candidato Honesto. Começando com o ator principal, que nada mais nada menos é o Leandro Hassum, quem não amava ele em Os Caras de Pau? 

João Ernesto Praxedes é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?
Fonte: AdoroCinema.


Na hora em que o deputado vai no terreiro ver se encontra a solução para a "mandinga" que sua avó teria colocado nele é muito engraçado, o pai de santo incorpora até a Derci Gonçalves, rs. Tem dois trechos que achei muito engraçado, que são:

Pai de Santo: Eu estou acostumados com as criaturas das trevas.
João Ernesto: Ahh o demônio.
Pai de Santo: Não os senadores..

Pai de Santo: Deputado, tem um lugar onde você vai encontrar todas as respostas pra todas as suas dúvidas.
João Ernesto: Ah aqui no seu terreiro?
Pai de Santo: É na internet.

Hoje você já consegue encontra ele pra assistir completo no youtube, ou em outros sites. Então não deixe de conferir! Você vai rir bastante. 

Beijitox, Ana 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela