Playlist of the Week


Pra quem me conhece não é segredo nenhum que eu amo o RBD e sempre estou escutando suas músicas. Hoje trouxe uma playlist bem nostálgica para quem é ou já foi fã da ex-banda ou da novela Rebelde.

Fonte: Tumblr.

1 - Rebelde 
A música que marcou uma geração de muito amor *-* 


2 -  Baile del Sapo (Time Warp - The Rocky Horror Picture Show)
Aquele momento em que você percebe que sua banda preferida canta uma musica de seu musical preferido


3 - Sálvame
Um hino



4 - Ser o Parecer
Quem não lembra a divulgação do clip na novela A Feia Mais Bela?


5 - Nuestro Amor
Reza a lenda que a Any fez mais de uma vez a cena em que ela puxa os lábios do poncho *--*
Que atire a primeira pedra quem nunca quis o casal juntinhos


6 -  No Pares
Li em algum lugar que a Dul havia aprendido a letra da música no dia do show. 
Divando sempre né?


7 - Emprezar Desde Cero
Como não amar o cabelo das meninas?


8 - Inalcanzable
Any


9 - Money Money
Amo Adorava adoro dançar essa música, rs.


10 - Mexico, Mexico!
Dar uma forcinha na copa né? kkk


Por mim colocaria todas as músicas já lançadas pela banda, pois amo todas elas Amo a banda e amo ainda mais seus ex-integrantes, em especial a Anahí e o Poncho, ops, Alfonso Shippo até hoje o casal, me julguem, rs. Está aqui minha playlist nostálgica, pelo menos para mim e espero que para vocês também! 

Besos, Ana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada

Comidinhas: Muffins de Banana com Canela