Filmes: A Pirâmide


Pensa em alguém que tem um sonho desde os 10 anos de conhecer o Egito. Agora multiplica por 2, pois é: Essa pessoa sou eu! Então quando vejo um filme que envolve múmias, pirâmides, qualquer coisa que tenha haver com história e Egito, eu fico louca e não foi diferente ao ver o trailer de A Pirâmide.


Pai e filha arqueólogos, junto com sua equipe encontram uma rara pirâmide trilateral enterrada no deserto egípcio. Um câmera man e uma repórter enviados por uma emissora americana documentam tudo o que está acontecendo. Após acharem a entrada, a verba que financia a escavação é cortada e o motivo é que o exército americano os querem fora de lá. Intrigados com isso e com medo de que nunca mais poderiam voltar lá, eles resolvem adentrar com o robô câmera na pirâmide. Algo acontece forçando a equipe de repórteres e os arqueólogos entrarem lá também. O que era para ser um descobrimento, se torna em um jogo pela vida deles. Quem será que vai sobreviver? O que é aquilo que o estão caçando? 


Quando vi que o Dr Miles era interpretado por Denis O'Hare, amei! O tema do filme já era legal e um dos atores principais faz uma de minhas séries preferidas kkk American Horror Story. Então durante o feriado de páscoa chamei minha mamys para ver o filme. 

Posso garantir (pelo menos comigo foi assim), fiquei muito desesperada com essa filme! Nossa me imaginei na situação deles e pensei no que faria. O filme possui uns efeitos muito legais e a história por trás dele é excelente. Você vai se pegar "rezando" pela sobrevivência deles. Além de levar uns sustos, rs.

Super indico o filme, mas tenho que avisar o fim te deixa meio abalado, rs. Te deixa assim, pois em minha opinião o fim foi ridículo, mas somente os últimos 5 minutinhos, o resto do filme você vai amar e pode ser que o fim também, como sempre digo, cada um tem seu gosto.

Beijinhos egípcios, rs. Ana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes: Atividade Sobrenatural - A Vingança de Mary

Filmes: Inatividade Paranormal 1

Seriados: Sobrenatural - 1ª Temporada